VER X ENCHERGAR

VER X ENCHERGAR

O ver é superficial e raramente possibilita registro ( arquivos , memórias) do que foi visualizado. O ENXERGAR é uma percepção em estado de alerta, de presença que possibilita o estado meditativo, o registro do aqui e agora. O ENXERGAR costumam ir além do físico capacitando percepções do que esta oculto, o que se conhece como intuição inspiração ou sexto sentido.

Sem enxergar, sem estar percebendo a vida no mundo da realidade (estado de alerta ou meditativo), vai para o espaço a intuição (criatividade e inspiração), a fé (oposto da ansiedade medo e pânico), o bom-humor e alegria (qualidade e significância da vida), o equilíbrio e a inteligência (capacidades de enxergar o outro e as soluções). E trata-se de um circulo fechado: enxergar ajuda na tonicidade do fígado e um fígado saudável nos ajuda a enxergar melhor.

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>